sexta-feira, 1 de abril de 2011

Alguns trabalhos prontos!

Olá pessoal!
Tenho andado sumida do blog, mas desta vez é porque estou estudando e trabalhando muito.
Fiz alguns trabalhos nestes dias e alguns estão abaixo devidamente fotografados pela amiga da minha filha Luciene Scarabelli , tendo como modelo minha filha Caroline.
Em breve outros trabalhos prontos .
Beijos!!!!



Cachecol Edgar
Receita traduzida aqui
Fio Flash Colour da pingouin
Agulha 6

Achei esta receita na internet e não sei onde.



Os dois cachecóis acima foram feitos com o Fio Sensual.



Fio Inspiração da Aslan
Agulhas circulares e de 2 pontas nrs: 3,5

13 comentários:

Sandra disse...

achei os cachecois e a boina lindos demais, e a filhota uma princesa, bjos sandra

Marcia Quadrado disse...

As peças lindas, a filha uma boneca e fotógrafa arrasou nas fotos. Parabéns para as três.


Bjs,
Marcia Quadrado

Esther disse...

Adorei seus cachecois e gorros. Muita personalidade!

Virginia G disse...

Absolutely beautiful shots! Great models, too. :)

Marico disse...

Eliane, você estava sumida mas anda tricotando muito, hein? E todos os trabalhos ficaram maravilhosos, parabéns!
bjs

Susana Delvan disse...

Lindos trabalhos Eliane!!
E as fotos ficaram maravilhosas!!
Bjs

Renata disse...

Tá tudo lindíssimo e perfeito!!!!A filhota é uma graça, muito linda!!!!Parabéns!!!Bj gde,Rê.

Unknown disse...

Oi Eliane que bom que voltou!!
Olha linda as produções...
A modelo neim se fale!!!
As fotos, tudo está D+++

amei

parabéns

bjks

keila

Vera Teixeira disse...

Valeu a espera.
Os trabalhos estão maravilhosos, as fotos lindas e sua filha é uma princesa.

Bjs

Leonardo Ruivo disse...

Lindos seus trabalhos, Eliane, queria tb agradecer pela visita e me desculpar pela demora em responder!
bjsss

Patrícia disse...

Olá Eliane,

Através de uma consulta descobri seu blog, lindos trabalhos, adorei.
Parabéns!!!

Um abraço

Marina Albertoni disse...

Lindos trabalhos. Filha linda, linda.
Passo sempre por aqui.
Sobre o Grupo Crochê Meu Vício; eu preciso do seu email para enviar o convite.
Beijo
Ma

Helen disse...

Olá,
Adorei as fotos, os trabahos, a modelo é linda mesmo!
Eu não consegui ver a receita do Cachecol Edgar!!! tem como vc me enviar a receita?
abraços
Helen
hcpalma@gmail.com

Postagens populares