sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Motivo da ausência!

Parece brincadeira, mas a minha última postagem foi no dia 14 de setembro e eu dizia que estava sem tempo para o blog. Pois é. Dia 15 foi meu aniversário e tive uma festa surpresa e foi muito linda e muito emocionante e meu pai participou e me disse coisas que nunca tinha dito antes . Foi maravilhoso!!
Então no dia 18, no sábado, ele sofre um acidente de moto e ficou praticamente morto: com uma fratura no crânio, um coágulo do lado direito do cérebro, uma fratura na face e várias escoriações pelo corpo.
Por causa do coágulo, seu lado esquerdo não se mexia e ele não falava coisa com coisa. Depois de 2 dias na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital, ele teve alta, mas contraiu uma pneumonia 4 dias depois e ficou tão inconsciente que estava sufocando com a própria língua. Foi algo muito triste de se vê. Então ele teve que voltar a UTI novamente, mas desta vez, em estado muito grave e teve que ficar em coma indusido e intubado. Ele permaneceu lá por mais 12 dias e durante estes dias intermináveis, vi e ouvi coisas bem desanimadoras e tristes.
Mas hoje, para a Glória de Deus, ele teve alta e está praticamente sem sequelas , o que causou espanto dos médicos devido a gravidade dos ferimentos e da idade dele (64).
Quero agradecer aqui publicamente as pessoas que sabiam e que oraram por ele e por mim também.
Que Deus abençõe vocês ricamente!!!
E agora com mais calma, vou voltar aos poucos a meus estudos e tricôs, que estavam parados desde então.
Espero apartir de agora, trazer coisas bonitas e notícias melhores a todos.
Meu eterno OBRIGADO!!!
Beijos no coração!!

3 comentários:

Marico disse...

Eliane, que bom que seu pai se recuperou, fiquei aflita lendo o seu relato do acidente. Você demonstrou muita coragem e força neste momento difícil e tenho certeza que saiu mais fortalecida. Desejo tudo de bom para seu pai, você e sua família, e espero que comemorem muitos e muitos aniversários juntos.
beijão

Virginia disse...

I'm so glad your father is recovering well. That's so very difficult to deal with.

Lots of love and hugs to you.

Sandra Louzada disse...

Eliane, muita saúde para você e para seu pai e toda a sua família! Admiravel coragem e força e fiquem com Deus!Beijinhos Sandrinha-Brasília (chicory88@gmail.com)

Postagens populares