sábado, 23 de janeiro de 2010

Blusa Caroline Louise




Esta blusa eu fiz pra minha filha e não escrevi a receita como eu queria. É bem complicado realizar um projeto : você faz, desmancha, faz de novo e desmancha até ficar como você quer. Eu adorei o resultado e ficou lindo nela. A garota da foto não é ela, é uma amiga,mas ficou igualmente linda! :)
A fotógrafa é Luciene Scarabelli e você terá mais fotos dela aqui .
Assim que eu tiver a receita prometo postar aqui.

Blusa Caroline Louise
Linha Bella : 1 novelo
Agulhas nr: 3,5

7 comentários:

Knitting-twitter disse...

hola.. I can't read the text but the pictures and the pattern are fantastic.. what a beautiful little jacket..I have to google this Caroline Louise now.. all the best.. Chrissy

Eliane disse...

Thank you Chrissy!!

Virginia disse...

That's so beautiful! The photographs are pretty incredible as well.

I can't wait to see your pattern.

Mizia Camargo disse...

Eliane, menina! você é fera, hein!
Juro que ao ver as fotos no grupo, pensei que fossem da receita, ou da revista, sei lá.
Agora que entendi que ESSA é a blusa que VOCÊ fez!
Que danadinha, hein! Um arraso!
Um grande beijo e excelente início de semana!

Milady disse...

Belo trabalho emoldurado por fotos de muito bom gosto.
Voc~e tem muito talento com as agulhas.
Seus trabalhos são de encher os olhos.
Parabéns!
Bjs,
Grace

Eliana disse...

Eliane, o trabalho ficou maravilhoso e as fotos estão muito bem produzidas e perfeitas! Parabéns pelo conjunto da obra!
Bjs.

Eliane disse...

Mizia,Grace e Eliana, muito obrigada!!
Vocês são muito fofas!!

Postagens populares