sábado, 7 de novembro de 2009

Meus presentinhos!!!


Gente, lembram da brincadeira do blog da Sandra? Então, a do xale Kiri.Ela postou as fotos das pessoas que tinha terminado de faze-lo e fez uma enquete pra ver quem ganhava e ,com ajuda de vocês, eu ganhei!!!
Estes são os fios que ela me enviou. Confesso que não conhecia nenhum deles pessoalmente,rsrs.
Adorei todos!!! Já tenho projetos pra eles.
Sandra muito obrigada pelo carinho,você foi muito gentil com tudo isto: desde a tradução da receita ,que aliás, não me canso de dizer que foi um passo-a-passo maravilhoso,e continuo dizendo que quem merece presente é você!!
Mil beijinhos!!!

4 comentários:

ELVIRA SILVA ARTESÃ disse...

oi,Eliane!!que presentao né!!lãs,linhas e etc..nunca são demais e a gente adora,né!?!logo logo veremos peças lindas com esses fios maravilhosos!!!um otimo domingo pra vc!!!!bjs

Marico disse...

Eliane, belo presente, bem merecido.
bjs

Eliana disse...

Parabéns pelos mimos Eliane! Tenho certeza que vai fazer bom proveito destes fios maravilhosos!
Bjs.

JUDICA disse...

Hola Eliane,me encanto tu blog!las lanas maravillosas,hermoso regalo ,ya soy tu seguidora!.
Intente dejarte comentario en tu cbox y me sale que esta bloqueado!
Un gran abrazo
desde Montevideo ,Uruguay
judith

Postagens populares