segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Gail (aka Nightsongs) :Eu também fiz!!!



Bem,eu sou meio crítica em relação ao meu trabalho,e acho que este,a blocagem não ficou perfeita,mas foi por causa da pressa em ver pronto.
Acho que vou blocar de novo e melhorar.
Adorei fazer este xale,embora tive dificuldades na receita em inglês.
Mesmo assim,amei!!
Achei ele lindo desde o dia que vi pela primeira vez.

Gail (aka Nightsongs) by Jane

Lãs: Sedificada da pingouin ( 1,5 novelo)
Agulhas circulares: nr. 5
Receita Free : Ravelry

9 comentários:

Eliana disse...

Lindo Eliane!!! Não vi nenhum problema com a sua blocagem... está tudo perfeitinho! Parabéns, adorei o seu trabalho e a cor que escolheu. Bjs.

ELVIRA SILVA disse...

nossa!!eu acho que esta perfeito!!!!!!!!!lindo!!!tambem quero fazer!!!!!!estou tentando traduzir a receita.parabens!!!!!!bjs

ELVIRA SILVA disse...

OIE!!!fiquei super feliz por sua visita!!!e tambem por saber que posso contar com vc !!!obrigada pelo elogio!!!bjs

Marico disse...

Oi Eliane!
Adorei o seu Gail, e que cor linda! Tbm tive dificuldade para tricotar o primeiro, mas depois do terceiro você faz de olhos fechados. rss
O seu Kiri tbm está lindo.
bjs

Eliane disse...

Obrigada Marico!!
Você foi de grande ajuda no Gail!
Beijos!!!

R a i n disse...

So beautiful!

Sarah disse...

I too agree blocking makes the world of difference in lace. Your Gail is very beautiful. I particularly love the warmth in color.

Tricô e Mais Tricô disse...

Ficou lindo seu Gail. Pegou gosto né. É uma delícia tricotar xales.
beijos

Maria da Luz disse...

Parabéns por ganhar o concurso,votei em vc,seu xale ficou lindo!!!o Gail é meu sonho de consumo no momento,mas não estou conseguindo começar estou com muitas dificuldades com a receita em ingles,parabéns seu Gail está lindo!!!

Postagens populares